O que 2020 trouxe de bom e os melhores momentos da Tartiner

 

Quando eu sentei para escrever este e-mail de fim de ano, as primeiras palavras que me vieram à cabeça para descrever 2020 foram todas negativas. Tristeza, medo, luto... Mas aí parei e resolvi mudar o foco. 

Que tal pensar nos aspectos positivos deste ciclo que se encerra hoje, dia 31 de dezembro? Confesso que precisei buscar inspiração lá no Instagram.

Perguntei aos meus seguidores se eles conseguiram tirar algo de bom deste ano terrível. E mais de 90% responderam que sim.

Para a grande maioria, 2020 trouxe um grande aprendizado. E eu concordo.

Tivemos que nos adaptar a uma nova realidade e nos reinventar. Passamos a olhar mais para dentro de nós mesmos, a nos cuidar mais e a dar mais valor ao que realmente importa: família, amigos, saúde...

Exercitamos nossa paciência, tanto na espera pela vacina como para lidar com crianças o dia inteiro dentro de casa, em meio à loucura do home office e do homeschooling.

Percebemos que não precisamos de muito para viver e que bem material nenhum supre o vazio de ficar longe de quem a gente ama. Para mim, esse foi o maior desafio: não poder abraçar meu pai nem ver meu irmão.

Por outro lado, do ponto de vista profissional, não posso reclamar. Já contei aqui que, apesar da crise, a Tartiner registrou um crescimento recorde. Selecionei alguns momentos marcantes de 2020. Vamos à retrospectiva?


- Criei o quadro "Na cozinha com as Ogrinhas" para entreter Marie e Valentina durante a quarentena e, ao mesmo tempo, incentivar pais e filhos a fazer receitas fáceis, saudáveis e gostosas.

 
- Fiz lives com algumas das nutricionistas mais conceituadas do Brasil sobre diversos temas relacionados com a saúde e nutrição.

  

- Nossa pasta Cacahuète (amendoim com leite de coco e canela) entrou definitivamente para a família Tartiner e ganhou uma embalagem linda.



- Lançamos a pasta 100% pistache em edição limitadíssima, com mais de 300 interessados na lista de espera!

Se você também deseja entrar na fila é só enviar uma mensagem pelo DM do nosso Instagram.

 
 

Obrigada a cada um de vocês que fazem parte desta história e contribuem com o nosso sucesso.

Espero que continuem conosco por muitos e muitos anos ainda!

Que 2021 seja um ano incrível e cheio de alegrias.

Comentários