VOLTE AO FOCO com PROMO!!! Desconto para te ajudar na retomada!

 

3,2,1... Foi dada a largada!!! Hora de correr com tudo atrás do “prejuízo” acumulado durante as festas de fim de ano. Depois dos excessos gastronômicos do Natal e do Réveillon, janeiro é o mês oficial da volta ao foco! 


Aposto que você também se comprometeu a seguir uma alimentação mais saudável em 2021! Tô certa? Espero que sim...


E, para te dar uma forcinha com essa meta, resolvi fazer uma promoção relâmpago na Tartiner! Só até amanhã (domingo, dia 10/01), todos os nossos produtos estão com 10% de desconto (exceto a pasta de pistache). Basta usar o cupom FOCO2021 no nosso site ou nos pedidos pelo WhatsApp 21 97998-9880. 


Então aproveita para repor seu estoque! As pastinhas ajudam você a se livrar do açúcar, sem abrir mão de comer uma coisa gostosa e naturalmente adocicada. Elas são lisinhas, cremosas e ficam perfeitas como cobertura para frutas. 

⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣Sempre que sinto vontade de doce, corto uma banana em rodelas e cubro com pasta de amêndoaavelã ou castanha de caju. Já com morango, abacaxi e kiwi, prefiro as que levam coco ou Tartilate. Amo essas combinações!⁣⁣⁣

⁣⁣⁣⁣⁣Agora, se você quiser matar as formigas com uma receita mais elaborada, não deixa de fazer esse cookie maravilhoso, só com ingredientes limpos!

Veja o vídeo curtinho, de 30 segundos, mostrando o passo a passo.

⁣⁣⁣⁣⁣
Conheça nossos preços já com a aplicação do desconto de 10%:

Comentários