O aniversário é nosso, mas o presente é seu!

Lembro como se fosse ontem do meu sentimento de derrota ao quebrar o oitavo processador lá de casa. Estava triturando oleaginosas para fazer minhas pastinhas de nuts e, mais uma vez, o motor não aguentou. 


Corri para a internet determinada a comprar o nono aparelho, mas meu marido me impediu: “Chega, né, Joana?!” Concordei que tudo tem limite e comecei a pesquisar um jeito alternativo de fazer as pastas. Queria um equipamento mais robusto, que não me deixasse na mão (pensa numa pessoa viciada!).

Durante as minhas buscas, encontrei um moinho de pedra do outro lado do mundo, e resolvi encomendar. Minha intenção era produzir para consumo próprio. Mas ele só funcionava com grandes quantidades e a família não dava conta de consumir tudo! 

O que sobrava eu distribuía de presente para amigos e parentes. Todo mundo adorava e, no boca a boca, apareceu um monte de gente querendo comprar. 

Percebi que meu “vício” poderia virar uma nova fonte de renda. Criei um perfil no Instagram e batizei a marca de Tartiner, que, em francês, significa “passar”, “espalhar” (manteiga ou geleia no pão, por exemplo). 

Exatos quatro anos depois, a empresa cresceu e tá bombando, com milhares de clientes apaixonados em todo o Brasil. 

Talvez você já tenha ouvido esta história... Não canso de contar, eu sei. Morro de orgulho. Não apenas porque realizei o sonho de empreender e virar patroa de mim mesma, mas, sobretudo, pela transformação que a Tartiner gera na vida de tantas pessoas. Graças às pastinhas, muita gente está conseguindo diminuir o consumo de açúcar e seguir uma alimentação mais saudável, sem abrir mão do prazer!

Antes de me despedir, um aviso importante: o aniversário é nosso, mas quem ganha presente é você!   Vamos fazer um concurso comemorativo e premiar os dois clientes que vencerem nas categorias abaixo:
 
1 - Melhor foto com as pastinhas
2 - Melhor declaração de amor pela Tartiner

Cada vencedor ganhará dois produtos: um sabor à escolha + a nossa cobiçada pasta 100% pistache em edição limitadíssima! Ela está sendo vendida apenas para quem entra na lista de espera e tem centenas de pessoas na fila! 

Quer concorrer? Leia o post no Instagram para conferir as regras!

Vejo você na disputa, hein? 

Beijos,
Joana

Comentários