Tudo sobre a série "Na cozinha com as Ogrinhas"!

Na semana passada postamos o último episódio da série “Na Cozinha com as Ogrinhas”, no Instagram da Tartiner. Durante quase três meses, eu e minhas gêmeas, Marie e Valentina, gravamos vídeos semanais com receitinhas tão fáceis que até crianças de 5 anos conseguem fazer! 


Foi uma experiência maravilhosa, que me permitiu entreter um pouco as meninas durante a quarentena e, ao mesmo tempo, mostrar a versatilidade dos nossos produtos. Dá para fazer tanta coisa deliciosa com as pastinhas: cookiebolotortasorvetepanquecawafflegranolabombom... Tudo isso em versões saudáveis e sem açúcar. Um jeito de ter prazer na alimentação sem culpa!

Muita gente lamentou o fim da série e perguntou por que acabou. Na verdade, encerramos a primeira temporada, mas nada impede a produção de uma segunda! 

Por ora, as estrelas do programa vão descansar um pouco e depois daremos início à renegociação do contrato da dupla, rs (nunca é fácil pra mãe empresária!!!). Mas tenho certeza de que as masterchefs mirins mais fofas e gulosas deste país não vão decepcionar seus fãs! Tá rolando até campanha: #VoltemOgrinhas! 

Enquanto a próxima temporada não vem, você pode assistir aos episódios “antigos” para matar as saudades:

 
Bjs, Joana

Comentários