Boas notícias! Estamos felizes!

Hoje vim compartilhar com vocês algo que me deixou muito feliz. Em novembro, a Tartiner bateu recorde histórico de faturamento! Claro que a Black Friday teve grande impacto nas vendas, mas já vínhamos numa trajetória de crescimento constante desde junho de 2019, quando pedi demissão da TV para me dedicar 100% à empresa, que fundei no início 2017. 

Apesar da crise e da pandemia, fecharemos 2020 como o melhor ano da nossa história. E entraremos em 2021 mais preparados para dar conta do aumento de demanda, com um novo moinho - maior e mais potente - e uma equipe reforçada. 

Além de viabilizar investimentos, os bons resultados financeiros confirmam que fiz a escolha certa ao largar um emprego cobiçado no jornalismo para assumir as rédeas do meu próprio negócio. Mais do que uma fonte de renda, a Tartiner representa para mim uma missão: ajudar pessoas a se alimentar melhor e reduzir o consumo de açúcar, sem abrir mão do prazer. 

Cada potinho que sai da fábrica leva dentro esse potencial de transformação. Basta provar nossas pastas para entender que é possível, sim, matar a vontade de doce com um produto puro, natural, minimamente processado e, ainda por cima, delicioso! 

Por isso, seguirei trabalhando com afinco para que cada vez mais consumidores conheçam a Tartiner e percebam como pode ser fácil e gostoso manter uma alimentação saudável. 

Obrigada a todos os clientes que sempre nos apoiaram e torcem pelo nosso sucesso!  Espero que fiquem conosco ainda por muito tempo e continuem indicando pros parentes e amigos que querem ou precisam mudar de hábitos! Dica boa a gente espalha! 

Bjs, 

Comentários