Me belisca! Será que tô sonhando?

Oi. Tudo bem?

Esta semana vivi um dos momentos mais marcantes da minha vida de empreendedora. Mas, antes de contar, deixa eu contextualizar: 

Há exatos quatro anos, a Tartiner nasceu na cozinha aqui de casa. Na época, embora ainda trabalhasse na TV, eu mesma atendia os clientes pelo WhatsApp e fazia as entregas de carro, antes de ir pro trabalho. 

Com o tempo, as vendas foram aumentando e ficou impossível dar conta de tudo. Contratei uma equipe e a empresa passou a funcionar em Irajá, na Zona Norte do Rio. 

Em 2020, apesar da crise, o negócio cresceu e a nossa sede ficou pequena para o tamanho da operação. Resolvi, então, procurar um lugar maior e mais central. 

A busca por um novo espaço durou meses até que encontrei o endereço dos meus sonhos: a antiga Fábrica da Bhering, na região portuária da cidade. 

Você certamente já deve ter ouvido falar desse prédio, construído em 1930 e considerado um ícone da arquitetura industrial. Lá eram produzidas guloseimas que marcaram a infância de muitos brasileiros, como as famosas balas Toffee e o chocolate Refeição (ancestral do Batom). 

Depois de décadas de abandono, o local se transformou num polo cultural carioca, com dezenas de ateliês de pintores, escultores, ceramistas, designers, fotógrafos e estilistas. 

Além dos artistas, a Bhering abriga uma cervejaria artesanal, uma confeitaria, um café, um bistrô, uma adega... E agora a fábrica de pastinhas de nuts mais puras e deliciosas do mercado: a
Tartiner

Dá pra imaginar a felicidade e a emoção que estou sentindo com a mudança para um ambiente tão incrível?! Não tenho nem palavras para descrever. 

Só posso dizer que, se demos esse grande passo, foi graças a VOCÊ, que ama nossos produtos, acredita na marca e faz parte desta história. 

Assim que tudo passar, quero te ver lá! 

Obrigada! 

Bjs, 
Joana

Comentários